As solicitações de concessão, renovação e reavaliação bianual do registro e ainda a inscrição de programas não governamentais devem ser feitas exclusivamente de forma eletrônica.
Dessa forma, as organizações da sociedade civil devem fazer o pedido por meio de formulário on-line, clicando AQUI. Depois de preencher o formulário, é só seguir as recomendações que serão encaminhadas no e-mail cadastrado para o envio da documentação probatória. É possível acompanhar o andamento da solicitação, clicando aqui.
O objetivo é facilitar o processo para que as organizações que trabalham em prol dos direitos das crianças e adolescentes no DF tenham acesso ao registro junto ao Conselho de maneira agilizada e desburocratizada, além de garantir a segurança de todos nesse momento de pandemia.
Confira abaixo o passo a passo da solicitação de registro.
CDCA
Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte Quadra 01 Lote C Comércio Local - CEP: 70.632-100
Secretaria Executiva: (61) 2244-1406
Diretoria de Cadastro e Registro: (61) 2244-1408
E-mail: cdca@sejus.df.gov.br