Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/02/21 às 15h39 - Atualizado em 3/04/25 às 10h21

Recibo de doação

COMPARTILHAR

O recibo de doação das doações realizadas para o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do DF (FDCA/DF) pode ser solicitado pelo formulário disponível no link abaixo. Basta baixar e preencher o formulário e enviá-lo juntamente com o comprovante de depósito para o e-mail: cdca@sejus.df.gov.br. Somente serão confeccionados os recibos cujas doações sejam feitas diretamente na conta do FDCA/DF, mediante depósito ou PIX. Caso a doação seja feita por DARF, não emitiremos o recibo de doação, uma vez que as informações referentes ao pagamento já constam na base de dados da Receita Federal, responsável pela apuração de todos os DARF quitados.

 

Depois de recebida a solicitação de emissão de recibo, o comprovante de doação é analisado pela área responsável e comparado com os depósitos realizados no Fundo. O prazo médio para envio do recibo é de 30 dias e o documento é encaminhado no e-mail informado no formulário.

Dados da conta:

Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente – FDCA

Chave PIX para depósito: 15.558.339/0001-85

Conta: BRB (070), Agência 100, Conta Corrente nº 044.149-8

 

 

FORMULÁRIO DE RECIBO DE DOAÇÃO

Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

CDCA

Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte Quadra 01 Lote C Comércio Local - CEP: 70.632-100

Secretaria Executiva: (61) 2244-1406
Diretoria de Cadastro e Registro: (61) 2244-1408
E-mail: cdca@sejus.df.gov.br