Os doadores para o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do DF (FDCA/DF) podem solicitar o recibo de doação pelo formulário disponível no link abaixo. Basta baixar e preencher o formulário e enviá-lo junto com o comprovante de depósito para o e-mail: diproj@sejus.df.gov.br. Caso a doação seja feita por DARF, enviar também a guia juntamente com o comprovante de pagamento.
Depois de recebida a solicitação de emissão de recibo, o comprovante de doação é analisado pela área responsável e comparado com os depósitos realizados no Fundo. O prazo médio para envio do recibo é de 30 dias e o documento é encaminhado no e-mail informado no formulário.
Dados da conta:
Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente – FDCA
Chave PIX para depósito: 15.558.339/0001-85
Conta: BRB (070), Agência 100, Conta Corrente nº 044.149-8
CDCA
Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte Quadra 01 Lote C Comércio Local - CEP: 70.632-100
Secretaria Executiva: (61) 2244-1406
Diretoria de Cadastro e Registro: (61) 2244-1408
E-mail: cdca@sejus.df.gov.br