Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/02/21 às 15h39 - Atualizado em 9/10/24 às 10h50

Recibo de doação

COMPARTILHAR

Os doadores para o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do DF (FDCA/DF) podem solicitar o recibo de doação pelo formulário disponível no link abaixo. Basta baixar e preencher o formulário e enviá-lo junto com o comprovante de depósito para o e-mail: diproj@sejus.df.gov.br. Caso a doação seja feita por DARF, enviar também a guia juntamente com o comprovante de pagamento.

 

Depois de recebida a solicitação de emissão de recibo, o comprovante de doação é analisado pela área responsável e comparado com os depósitos realizados no Fundo. O prazo médio para envio do recibo é de 30 dias e o documento é encaminhado no e-mail informado no formulário.

Dados da conta:

Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente – FDCA

Chave PIX para depósito: 15.558.339/0001-85

Conta: BRB (070), Agência 100, Conta Corrente nº 044.149-8

 

 

FORMULÁRIO DE RECIBO DE DOAÇÃO

Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

CDCA

Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte Quadra 01 Lote C Comércio Local - CEP: 70.632-100

Secretaria Executiva: (61) 2244-1406
Diretoria de Cadastro e Registro: (61) 2244-1408
E-mail: cdca@sejus.df.gov.br